Queridos irmãos, como diz a palavra, já é a última hora (1 Jo 2.18)! Será que estamos preparados para a última hora?
Os sinais descritos por nosso Senhor Jesus Cristos estão todos aí e, com certeza, a vinda do anticristo é próxima! Vejamos o que diz a palavra em Lucas 21.6-12:
“6. Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada.
7. E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
8. Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
9. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
10. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
11. E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
12. Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e às prisões, e conduzindo-vos à presença de reis e presidentes, por amor do meu nome.”
Terremotos, fome, doenças, falta de amor, destruição da terra.... muitas das profecias do Mestre Jesus se cumpriram e já naquele tempo João disse que seria a última hora.
Estaríamos nós nos últimos minutos?
Meus amados, os sinais demonstram que, de fato, pouco falta para que Cristo volte, pois o envagelho já foi anunciado em todas as nações.
Portanto, buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto (IS 55.6)!
Portanto, perseveremos no Senhor para que, quando Cristo voltar, possamos dizer a Ele que combatemos o bom combate, que terminamos a carreira que nos foi proposta e que guardamos a fé (2 TI 4.7)!
Amanhã pode ser tarde... o momento é agora... hoje!
Que Deus nos abençoe!
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário