"Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna." 2 Tm 2.10

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

GRANDIOSO DEUS!!

GRANDIOSO DEUS!
Tu és o meu Pastor,
O Rei do Universo,
Justo e Fiel! Justo e Fiel!
Tu és o meu Pastor,
O Rei do Universo,
Justo e Fiel! Justo e Fiel!
Quão grande são as tuas obras: Os céus comprovam!
A Tua perfeição os mares demonstram!
A Tua imensidão! Oh Deus da glória!
Com o é bom Te louvar!
Como é bom saber que em Ti posso confiar e crer!
A Tua infinita misericórdia me salvou!
Com o Teu amor eterno fui criado!
Deus meu, Deus meu, sou grato pela Tua fidelidade!
Por isso não me canso de cantar:
Tu és o meu Pastor,
O Rei do Universo,
Justo e Fiel! Justo e Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário