"Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna." 2 Tm 2.10

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pela Metade....

Em nossa vida pessoal, nós temos muita facilidade em começar projetos e abandoná-los no meio do caminho. É assim quando começamos a ler um livro e paramos de lê-lo antes de chegarmos ao fim, quando iniciamos a construção de um jardim em nossa casa e paramos na metade, quando começamos a estudar para um concurso e acabamos desistindo do mesmo, etc.

Inúmeras são as situações que poder ser citadas como exemplo dessa nossa extrema capacidade de parar as coisas pela metade.

Pior: além disto ocorrer em vários aspectos de nossa vida pessoal, também ocorre com nossa vida espiritual, com os sonhos que Deus planta em nossos corações!

Em outras palavras: desistimos facilmente dos projetos de Deus para nossas vidas. Em especial da missão concedida a nós, cristãos, no sentido de que devemos pregar o evangelho da salvação!

Pergunto: quantas vezes falamos de Jesus para alguém que não O conhece no dia de hoje?

Talvez nossa resposta não seja o que Jesus espera de nós!

Talvez não tenhamos pregado a Verdade porque paramos no meio do caminho (pela metade), porque desistimos de nosso chamado.

Mas será que é isso que Deus espera de nós?

Óbvio que não! Ele não quer que desistamos de nenhum de nossos sonhos e tampouco de nosso chamado!

Lembrem-se: Jesus não desistiu de nós! Pelo contrário: Ele foi fiel até o fim, e por isso também não podemos desistir!


“E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.” João 19:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário