"Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna." 2 Tm 2.10

terça-feira, 8 de maio de 2012

CONTINUAR!!!


Apesar de muito cansado, prefiro continuar!!


Desistir?? Jamais!! Não vim até aqui pra desistir agora!!


Aliás, que motivos teria para desistir, se Deus está no controle de toda as coisas??


Ora, é Deus quem me fortalece, por isso que não desfaleço, ainda que  sobrecarregado!!


O meu homem exterior pode até se corromper, contudo o interior se renova de dia em dia, mostrando que aqueles que esperam no Senhor têm suas forças renovadas!! 


Hoje vejo e tenho certeza que essa minha leve e momentânea tribulação produzirá para mim um peso eterno de glória mui excelente!! 


Por tudo isso não atento para as coisas que vejo, mas sim para aquelas que não vejo; porque as que vejo são temporais, e as que se não vejo são eternas.








"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40.31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário